Não dá para fazer parte da sua vida por uns dias sem que você me roube os anos todos de pensamento.
Eu longe, você longe, eu querendo me afogar nas minhas próprias magoas, e você sendo o unico capaz de me fazer rir em qualquer momento do dia.
Nas horas que me lembro do seu sorriso, de vc cantando, de vc me abraçando.
É bem estranho pensar que eu desejo você pra mim. É inconveniente até falar isso abertamente para você, sabendo que se tivessemos algo, se chegassemos a ter, você talvez nunca confiasse em mim, como vc mesmo diz, mas é tão bom quando vejo você falar da de alguns rostos famosos e me comparar com elas,falar das semelhanças, saber que você vê elas e lembra de mim.
É bom perceber cada noção sua de mim, do meu modo de falar, das palavras, de guardar as coisas que eu digo, é tão lindo isso, é tão feliz pra mim.
Hoje eu passei o dia me lembrando dos bons momentos nossos,
das imagens vistas ao som de da nossa banda favorita, das horas que se levavam sem esforço algum, naturalmente, para coisas que fizemos que só eu e você sabemos, só nós sentimos.
Hoje na rua enquanto tomava meu capuccino e ouvia aquele trecho de AnnaMolly "
I'm calling your name up into the air
Nobody of the others could ever compare"
me deparei com um cara que
tinha a sua altura, o seu cabelo, o seu tom de pele, andava igual
você,no mesmo momento eu senti aquele frio na barriga que sentem os
apaixonados. Será que eu sou apaixonada por você? Não sei Moretti, acho
que essas coisas de paixão e blablabla passam tão rápido, são coisas tão
sem importância que não descrevo assim o que eu sinto.O fato , é que eu amo você, deve ser amor, só pode. esse desejo de estar junto, essa saudade sem fim, esse desejar de vida igual ao de lisbela e o prisioneiro, como vc costumava dizer.Talvez você ainda esteja procurando algo que ja achou, e eu procuro algo que também já achei, só que a história é inversa, percebeu?
Você a lisbela, sonhador, cheio de palavras lindas, fala bonita, muito amor e fidelidade.
Eu a prisioneira malandra, aventureira e conquistadora,querendo abraçar o mundo sozinha,mas que está trancada dentro do próprio mundo, tentando entender como sair das grades, vendo o mundo passar e deixando um amor tão lindo diante dos meus olhos sem conseguir alcança-lo, fascinada por outras coisas que o mundo me oferece, hipnotizada, da mesma forma que Leléu no filme hipnotizado com a beleza de Inaura.
Eu não tenho o direito de sentir essas coisas, você não me deu esse direito, mas e o coração entende isso?
Conseguir conciliar razão com o coração não foi algo que aprendi, e minha razão nao anda muito séria ultimamente.
Bagunçada minha vida, desejando tudo ao contrario ,querendo só uma casinha com uma rede e alguém que toque violão para mim. Como você Moretti.
Talvez a nossa história acabe como está, cada um de um lado do mundo, e o mundo girando a nossa volta, mantendo nossa sincronia distânte e nosso conto inacabado.
Ou talvez como nos filmes, o mundo gire e a cada dia e as coisas aconteçam para unir aqueles que querem estar juntos.
Você querendo ou não, sem direito de escolha, te deixei meu coração no dia de hoje, porque hoje você teve ele todo para você.
Meu Moretti, melhor amigo, melhor companhia, meu amor de um amor puro e lindo.
Preciso de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário