...

31 dezembro 2010

Dois

Muito bem, vamos virar a página.
É eu sei que nem tudo foi em vão, que os projetos não foram jogados fora, mas tinha que ser tão dificil a vida a dois?
É eu sei que um monte de coisa nos aborrece, que a bagunça espalhada pela casa te deixa meio fora de si, mas meu bem, joga as coisas dentro do armário e senta aqui pra conversar.
Não tem mistério  amar.
Não tinha por que você levar a vida tão a sério, não meu bem, eu não quero você dependente de mim, onde você se perdeu no caminho? Volta lá.
Olho as contas para pagar, a luminária pendente sobre a mesa, e você sempre pra baixo sem por que, pra quê?
 - Pago as contas, faço as compras, compro o pão de manhã!
- É assim amor, você cuida de mim enquanto durmo. E quem leva a casa? Quem lava os lençóis? Pode não ser assim sempre mas eu tento.
A tv na sala entra nas discussões sempre, não meu bem, não pode ser assim, quem disse para você que isso é amor ?
Sou apenas alguém para te acompanhar, a felicidade não depende de alguém, ela vive sozinha também, mas a dois é melhor amor.
Quando foi que paramos de perceber o que era ser eu e o que era ser você?
Deito todo dia e peço para alguém me levar, me acompanhar, eu olho as fotos e vejo quem falta estar aqui, só queria entender, quando foi que você foi embora?

- É, mesmo depois de tudo que você fez, eu ainda estou aqui.
- Não meu bem, você já foi embora faz tempo.
Parece que foi ontem que você entrou por aquela porta, mas não vi quando você saiu.
Dobro as roupas, o almoço tá na mesa, vai demorar para você chegar?
Você não faz mal para mim, mas eu me sinto mal com o que você diz. É dificil ser gentil as vezes? Falar mais?
Os anéis e as formalidades são apenas detalhes você não vê? Então por que estamos sempre falando sobre isso?
Não leve a vida a sério amor, é melhor ter paz.
Não sai, não chega tarde, não vai embora, vai embora, é dificil entender esses desencontros e desencantos, eu quero paz amor.
Não vá embora, mas não deixe essa dor voltar.

Nenhum comentário: