...

19 novembro 2010

AZUIS

Eu queria me lembrar de como é você,
talvez eu nunca mais saiba.
Eu olhei seus olhos tantas vezes, eu senti sua respiração sobre mim
eu falei para todos como você era.
Eu adormeci tantas vezes ao seu lado, acordei tantas noites vendo você olhar para mim
acho que posso imaginar como teria sido se ainda estivessemos aqui.

Todas as vezes que fechei as janelas para a luz não bater em seu rosto,
e todas as outras que pedi que a noite jamais acabasse.
Eu queria saber como teria sido, acho que sei, é, eu acho que ainda sei.
Ás vezes andando pelas ruas consigo sentir você me observar,
eu vejo você, eu sinto você, eu vivo você todos os dias.

Lembro de todas as vezes que nos ofendemos com palavras,
e tantas outras que desejei ter você longe de mim.
Hoje eu só queria você por mais um dia.


E se hoje eu te dissesse as palavras que ja te disse um dia?
Lembro de hoje, lembro do ontem, lembro de cada rua por onde passamos.
Eu contei para todos como era você, eu olhei dentro de você tantas vezes e nem consegui ver como você realmente era,
você gostava de café, você olhava para as nuvens ao amanhecer
Seu rosto se iluminava quando o sol nascia, tua luz me iluminava
eu gosto de lembrar, eu sinto você comigo

Então por que estamos longe? Por que ainda desejamos estar longe?
Você ainda sente minha falta?
Eu me deito todas as noites e fecho os olhos
posso lembrar de você, eu me lembro de você

Não sei escrever uma canção, não consigo nem te dizer novamente aquelas palavras.
Como seria se você ainda pertencesse a mim?
Pode ser cedo para dizer que não, ou tarde demais para desejar isso tudo mais uma vez

Eu gosto como a lagrima corre pelo meu rosto todas as noites
eu gosto das batidas no meu peito, gosto de ouvir sua voz
eu sinto você cada vez que elas caem,
é eu acho que você também se lembra
eu lembro
nos pertencemos
 todas as cançoes dizem isso você não vê?

Quero ficar mais uma noite com você,
você sempre olhará pra mim , todas as noites
eu estarei com você em todas elas
eu já disse que sinto saudade?
 Isso basta para você voltar?

Fique essa noite comigo, me encontre na estação, me abrace mais uma vez
eu quero ser seu sol quando amanhecer,
quero iluminar seu rosto.
Não você não pode fazer nada para mudar isso, eu sei,
eu sempre irei sonhar com o dia
em que seus olhos refletirão minha imagem mais uma vez.
 Fique comigo mais uma noite
eu estarei aqui quando amanhecer.

Sinto uma lagrima descer em meu rosto enquanto eu olho para a janela
eu sinto você, você ainda é o mesmo, sempre foi.

E se você pudesse ler minhas palavras, se pudesse ouvi-las
eu pediria para você jamais ir,
Você sente minha falta?
Eu sei que pertenço a você.
Como farei nos próximos dias em que o sol amanhecer e eu não estiver com você?
Não há nada que você possa fazer por mim  nessa noite.
Eu poderia ter sido melhor para você,
mas eu também não posso fazer nada até o amanhecer.
Escrevi essas palavras para você, então me retribua e fique comigo mais  uma noite
eu estarei aqui quando amanhecer.
Eu sempre estive.



foto: Tomas /fotografado:Rodolfo Magalhães


Nenhum comentário: