
Curitiba , 5 de janeiro de 2009
"Por que choras querida? Não te preenches o vazio com as coisas que te dei? Dei-lhe o mundo e todos os melhores sentimentos, abracei-lhe a cada novo dia, e insistes em partir?"
Isso foi o que te falei antes de você ir embora lembra?
Dobrei-me diante de ti implorando para que ficasse e me olhaste com esse teu ar de soberba e indiferença, nem parecia a mesma por quem me encantei.
De certa forma entendo, por que afirmo que mudei quem eu era, mas nunca deixei de dizer o quanto te amo.
Agora recolho-me a um lugarzinho escondido desse mundo.
Cansei da correria, das intrigas que seus amigos nos causavam, abandonei quem eu era, minha música, minha vida, deixo tudo para trás e tento viver uma nova etapa.
Encontrei uma casinha longe de ti, pra tentar te esquecer, mas quanto mais tempo eu passo aqui sozinho, mas você me faz falta.
Sinto como se olhos me observassem por todos os lados, ouço vozes, sinto cheiros, mas quando abro os olhos percebo que nada mais é do que lembranças de você em minha mente.
O que posso fazer se você não deu valor, e mesmo assim eu so me dei por ti?
Cansei de te olhar nos olhos e ver seu olhar distante, de saber que pensavas no outro tal, naquele que te fez chorar inumeras vezes te enganando e fingindo gostar de ti, fingindo te ouvir, te ser fiel.
Quantas e quantas vezes percebi os olhares entre vocês e hesitei em acreditar que você ainda o amava.
Sinceramente não entendo como podes me deixar partir dessa forma, sem nem argumentar.
Volto-me a ti agora querida, te implorando que voltes, que me deixe te amar de novo da mesma forma que sempre te amei. Não peço a ti palavras doces, não peço demontrações de amor ou misericordia, quero apenas você, comigo, na nossa casinha, nosso mundinho meio bucólico e longe de tudo.
Não te ofereço riquezas, nem grandes aventuras, apenas minha vida.
Eu sei querida que você ainda não o esqueceu, sei que ainda são doces teus pensamentos por ele, não te prometo fazer esquece-lo, nem te peço que sinta por mim o mesmo que sentiste por ele,
apenas te peço que me deixe te fazer feliz como ele não te fez, te amar como ele não te amou.
Sabe aquela casinha da qual tanto sonhamos em morar?Eu consegui compra-la.Não consigo entender como os planos de duas pessoas podem ser esquecidos tão depressa.
Eu sei meu amor que você não tem planos para comigo, mas eu te dou os meus planos, os meus sonhos, meus desejos, não , eu não vou me anular como ja me anulei uma vez, não vou abandonar minhas idéias e projetos, mas abro um espaço na minha vida mais uma vez para que você faça parte dos meus planos novamente.
Sei que fazia muito tempo que não escrevia para você, sinceramente nem sei mais se consigo escrever tão bem quanto antes, você sabe que quando estou triste não escrevo bem,
mas digo-lhe que todas as palavras que disse aqui são as mais sinceras que te escrevi.
Não te digo como me encontrar para que não machuque meu coração mais uma vez, mas te deixo esse endereço esperando um retorno seu.Espero o tempo que for para te-la em meus braços mais uma vez.
Não se apresse em responder, não profira palavras rudes, acredite apenas que como sempre te amei, ainda te amo, e te quero, talvez mais do que sempre te quis.
Pra sempre seu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário