Eu não tenho o que dizer nem o que fotografar, quem não passa por esse momento de ausencia de criatividade e ânimo?
A verdade é que até os melhores escritores , poetas e fotógrafos passam por momentos de dificuldades pessoais e desencontro com o seu interior.
A gente grita, chora, ri de tudo ou de nada, não sabe o que fazer quando acorda, nem no que pensar antes de dormir.
Imaginamos, sonhamos, desejamos amores impossiveis, sentimentos jamais correspondidos, desespero, angústia, falta do que fazer.
O fato meu caro leitor, é que até mesmo essa ingênua escritora sente e vive as coisas da vida.
Ultimamente não sei no que pensar, no que acreditar, com quem falar. Nos últimos dias não acredito em nada mais além do fato de que uma hora todos sentimos esse mesmo vazio, até uma hora em que conseguimos novamente nos levantar.Mas até então, estou aqui, em frente a esse notebook sentada na cama vendo aqueles filmes tão velhos de sessão da tarde que nem nos dá trabalho de pensar.
Lá fora, bem, está nublado, nem chove, nem faz sol, tempo indeciso e chato, o telefone não toca, já cansei de apertar o botão de atualização da minha página pessoal da internet, mas ja cheguei a conclusão de que hoje será um dia assim.
E me pergunto, o que você estaria fazendo melhor do que eu?
Será que este sentado do outro lado da tela ja pensou no mesmo que eu no dia de hoje? Ou ja passou por coisas semelhantes assim?? Quem não passa? É até engraçado lembrar quantas vezes ja fiquei assim, e quantas outras ja saí dessa.
O fato é, que encerro este texto deixando esse ar de melancolia e desgosto pelo dia de hoje, pedindo a você meu caro leitor, que viva o maximo tudo o que vale a pena, e abandone as idéias negativas, coma pudim, pizza e chocolate, não tenha medo de engordar, grite, ria, chore, encontre seus amigos, levante-se dessa cadeira e aproveite o tempo la fora, sinta o vento, feche os olhos e não pense em mais nada, se você esta triste, levante a cabeça e acredite que vai passar, mas se esta feliz, mantenha essa paz de espirito e contagie os que estão a sua volta. Acredite, tem muita gente a sua volta precisando de um abraço e um simples cafuné.
Atenciosamente,
a escritora desse blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário